Edição impressaConfira a última edição impressa

TV Canção Nova transmite, ao vivo, Festa da Padroeira do Brasil 2010

A TV Canção Nova irá transmitir ao vivo, direto do Santuário Nacional de Aparecida, a Festa da Padroeira do Brasil 2010 que acontece entre os dias 3 e 12 de outubro. De 3 a 11/10, a programação irá ao ar a partir das 19h e no dia 12/10, feriado nacional dedicado ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, os devotos poderão acompanhar a Missa Solene, das 10h ao meio-dia, e a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, a partir das 15h. Segundo o Santuário Nacional, cerca de 450 mil pessoas participam do evento ao longo dos 10 dias de festividade.

A convite da Rede Aparecida de Comunicação, Márcio Todeschini, Salette Ferreira e Eliana Ribeiro, ícones da música católica e missionários da Canção Nova, farão participações especiais durante as festividades da semana. O diretor artístico da TV Canção Nova, Gilberto Maia, salienta que a parceria das TVs católicas auxilia na evangelização. “Para a TV Canção Nova é muito importante levar a devoção da Mãe Aparecida a um número ainda maior de fieis que acompanham a nossa programação. Acreditamos que essa parceria com a Rede Aparecida vai trazer muitos benefícios para a evangelização”.

 A Festa da Padroeira é um evento realizado pelo Santuário Nacional de Aparecida há 57 anos com o objetivo de homenagear Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Em 1930, o Papa Pio XI proclamou Nossa Senhora da Conceição Aparecida, “Rainha e Padroeira do Brasil”.

 

Serviço
TV Canção Nova transmite a Festa da Padroeira 2010
De 03 a 12 de outubro
Participações especiais:

Márcio Todeschini, dia 04, Rádio Aparecida, 13h às 15h30.
Salette Ferreira, dia 08, Rádio Aparecida, 13h às 15h30.
Eliana Ribeiro, dia 11, Rádio Aparecida, 9h às 11h.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.