Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito de Senador José Bento Flávio de Souza Pinto participa de Encontro Nacional de novos prefeitos em Brasília

Senador brasilia 9

O prefeito de Senador José Bento Flávio de Souza Pinto esteve na primeira semana de fevereiro em Brasília, onde participou do Encontro Nacional  dos novos prefeitos e prefeitas de todo país. Este encontro tem como objetivo subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade a gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.

O prefeito Flávio, além de participar deste encontro que teve a presença da Presidente Dilma, aproveitou a viagem para percorrer vários Ministérios e encontrar com Deputados e Senadores para solicitar agilização nas verbas destinadas ao seu município, com destaque para o Deputado Federal Odair Cunha e o Senador Clésio de Andrade, com quem participou de um jantar. “Encontrei, além das autoridades de Brasília, prefeitos de diversas regiões do país, onde muitas experiências foram trocadas. Esse encontro é muito valioso para o desenvolvimento e a sintonia do Poder Municipal com o Poder Federal” enfatiza Flávio de Souza Pinto.

Senador brasilia 8 Senador brasilia 1 Senador brasilia 2 Senador brasilia 3 Senador brasilia 4 Senador brasilia 5 Senador brasilia 6 Senador brasilia 7Senador brasilia 17 Senador brasilia 10 Senador brasilia 11 Senador brasilia 12 Senador brasilia 13 Senador brasilia 14 Senador brasilia 15 Senador brasilia 16

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.