Edição impressaConfira a última edição impressa

Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social de Tocos do Moji inicia as Oficinas de Informática

DSC06159

Dando continuidade ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos implantados no município, Tocos do Moji através do Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social, inicia as Oficinas de Informática. Estas Oficinas tem caráter de inclusão e educacional , voltada especialmente para crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social, priorizando as famílias cadastradas no CADUNICO do Governo Federal e referenciadas pelo CRAS local . As oficinas acontecem uma vez por semana dividida em cinco turmas de 20 integrantes cada, com duração de duas horas cada turma e hoje com todas as vagas preenchidas.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Tocos do Moji conta hoje com esta Oficina de Informática iniciada em 30 de julho, com as Oficinas de Esporte do Distrito Fernandes e a Oficina de Esporte de Tocos do Moji e são custeadas na sua totalidade com recursos do Reordenamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pactuados no ano de 2013 junto ao Governo Federal.
Vale registrar aqui os nossos oficineiros:
Oficineiro de Informática: Diego Lourenço; Oficineiro de Esporte Fernandes: Ivan (voluntário); Oficineiro de Esporte Tocos do Moji: Daniel.

DSC06165

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.