Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Borda da Mata realiza festa para as crianças no Clube de Campo

Festa das Crianças (1)

A Prefeitura de Borda da Mata em parceria com pessoas físicas e jurídicas, realizou a Festa para as Crianças, no dia 18/10/2014, no Clube de Campo. Contribuíram para a alegria das crianças as empresas Renascer (Lazinho), Vibotur (Alessandro), Golden (Adeilton), Transcouto (Quim), Clinica Mariense (Rober), Terraplagem Mira (São) e Regina Moreira, Ita, Célio Cabral e Edmundo. Além dos que ajudaram financeiramente, muitos voluntários e funcionários da Prefeitura também ajudaram na realização da festa.
O dia foi de muita diversão com brinquedos infláveis, entre eles, futebol de sabão, piscina de bolinhas, escorregador. Foram distribuídos mais de mil cachorros quentes, dois mil saquinhos surpresa, mil litros de refrigerantes. Para o diretor de Administração Geral da Prefeitura de Borda da Mata, Célio Cabral, “cada voluntário que ajudou a fazer a alegria da criançada e os patrocinadores do evento, foram essenciais para a realização da festa. Muito obrigado a todos.”

Festa das Crianças (2) Festa das Crianças (3) Festa das Crianças (4) Festa das Crianças (5) Festa das Crianças (6) Festa das Crianças (7) Festa das Crianças (8) Festa das Crianças (9) Festa das Crianças (10)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.