Edição impressaConfira a última edição impressa

O Adeus ao Amigo Paulo Benedito de Rezende

Paulo Rezende

Paulo Rezende durante inauguração da Copasa em Borda da Mata

Perfil nobre, refinado, sóbrio, educado e fraterno. Este foi o Paulo Rezende, orgulho de sua família e de seus amigos chegados. Homem de lutas, histórias de conquistas e brilhos. Viveu e espalhou muita alegria e amor, no caminhar sem cessar entre São Paulo, Rio de Janeiro, Borda da Mata e a sua São Gonçalo do Sapucaí.
Foi um gigante em todas elas, cercado de mecanismo industrial e agropecuário. Deixou histórias e contos em sua convivência com funcionários, amigos e familiares.
Infelizmente a morte também o sucumbiu com aforça natural de sempre. Poucos tiveram a chance de se despedirem do amigo. Hoje, Paulo, nestas páginas e linhas do Tribuna Popular, voz da cidade de Borda da Mata, evocamos seu nome e agradecemos as suas lutas, sonhos e ideais sólidos por nossa terra. Hoje, Paulo, estamos mais fortes e mais maduros, dos tempos que aqui chegou. Vocês, Paulo, Ana Maria e familiares incrementaram em demasia o nosso progresso e nossas lutas constantes, nos mais diversos aspectos. É hora de agradecê-lo. A gratidão é dos sentimentos, o mais nobre e o mais belo.
Aquele seu sorriso franco e garboso, atrelado às suas caminhadas por nossas praças, hoje são saudades, mas precisavam ser aqui focadas. Vai Amigo, para um lugar, cheio de mistérios, mas onde Paulo, há de encontrar a paz e a misericórdia que todos nós sonhamos. Descanse em paz, amigo e companheiro.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.