Edição impressaConfira a última edição impressa

Bandeira é hasteada com a presença da Guarda Mirim em Borda da Mata. Desfile é cancelado por causa da chuva

7 de setembro (1)A bandeira nacional foi hasteada às 8 horas da manhã do dia sete de setembro em Borda da Mata. Em frente a Prefeitura Municipal, o prefeito Edmundo Silva Junior hasteou a bandeira com o hino executado pelos alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Benedita Braga Cobra, ao som de saxofone e violão. A Guarda Mirim participou da solenidade e desfilou na Praça Antônio Megale.
A diretora do Departamento de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, falou da importância do professor na construção de um mundo melhor e ainda ressaltou que a escola pública de qualidade precisa ser regra e não exceção.
Edmundo reafirmou o compromisso de continuar o projeto “Escola Modelo” em Borda da Mata com a entrega da escola do Bairro Santa Rita e o início do projeto na Escola Francisco Souza Costa no bairro Nossa Senhora de Fátima e dessa forma, aliar competência e seriedade da Rede Municipal de Ensino de Borda da Mata com a estrutura física das escolas do município.
Com a palavra franca, o senhor Gustavo Dantas de Melo destacou a comemoração dos 25 anos da Guarda Mirim Irmã Martha em Borda da Mata em 2015 e o compromisso da instituição na formação de cidadãos de bem para a comunidade. O diretor do Departamento de Administração da Prefeitura, Célio Cabral, aproveitou a ocasião para destacar também que o projeto de construção do novo Cemei no bairro São Francisco já foi aprovado e será licitado para o breve início das obras e assim, ampliar o atendimento à demanda de crianças de até cinco anos em creche.
Antes mesmo do encerramento dos discursos, a chuva recomeçou e não deu trégua, motivo pelo qual o desfile das escolas públicas do município e do Exército fosse cancelado. 7 de setembro (2) 7 de setembro (3) 7 de setembro (4) 7 de setembro (5) 7 de setembro (6) 7 de setembro (8) 7 de setembro (9) 7 de setembro (10)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.