Edição impressaConfira a última edição impressa

4º Aniversário do “Terço dos Homens” de Borda da Mata reúne quase 500 pessoas

Terço 1Com a participação de centenas de pessoas de vários grupos do Movimento “TERÇO DOS HOMENS”, no dia 13 de setembro, aconteceu a celebração do 4º Aniversário de fundação do grupo da Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Participaram vários grupos do Sul de Minas e também grupos do Estado de São Paulo, sendo 30 grupos de 24 cidades totalizando 406 homens do terço e visitantes. Presença maciça dos homens do terço de Borda da Mata com, aproximadamente, 80 homens e amigos convidados.
Iniciando com a Acolhida na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e em seguida a caminhada dos grupos em procissão rumo à Basílica de Nossa Senhora do Carmo, onde o terço foi recitado, sendo que um dos Mistérios foi recitado por crianças (meninos de Borda da Mata) de várias idades. Foi um momento muito forte de demonstração de fé e piedade.
Com uma bela mensagem de Padre Marcos Eduardo Caliari e a bênção especial para todos os presentes na Basílica houve o encerramento do encontro e todos se dirigiram ao Centro de Pastoral para um delicioso lanche e confraternização.
PASCOM BORDA DA MATA-MG. Terço 2 Terço 3 Terço 5 Terço 6 Terço 7 Terço 8 Terço 9 Terço 10 Terço 11 Terço 12 Terço 13 Terço 14 Terço 15 Terço 16

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.