Edição impressaConfira a última edição impressa

Escolas da Rede Pública Municipal de Tocos do Moji realizam Semana da Família

Família Tocos 1Foi realizada, no período de 07 a 12 de agosto, a “Semana da Família” em todas as Escolas Municipais de Tocos do Moji.
A semana foi repleta de atividades envolvendo toda comunidade escolar. A participação das famílias foi fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos, propiciando a troca de experiências e a interação entre a escola e família.
Foram realizadas diversas palestras ao longo da semana cujo foco principal foi à importância que a família representa na vida do estudante e na escola.
O projeto teve como objetivo principal a aproximação entre escola e família, ambas com intuito de expandir o processo educacional em todos os níveis.
Toda comunidade Tocosmojiense participou do projeto enriquecendo-o mais ainda.
O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji agradece coordenadores, secretários, professores, auxiliares, motoristas e alunos pelo empenho e dedicação nos trabalhos. Agradece também a participação da comunidade enfatizando a importância que a família representa na sociedade, principalmente na escola.
Parabéns a todos pelo Projeto Realizado que Deus abençoe todas as famílias, alunos, professores, auxiliares e funcionários que trabalham com a Educação no Município.
Equipe do Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji.Família Tocos 2 Família Tocos 3 Família Tocos 4 Família Tocos 5 Família Tocos 6 Família Tocos 7 Família Tocos 8 Família Tocos 9 Família Tocos 10 Família Tocos 11

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.