Edição impressaConfira a última edição impressa

“Cláudio Roberto Moreira Gomes – Claudião”*28/11/1958 †25/02/2009

claudio.jpg

Da sua estréia, em março/80 em Ipuiúna de Caldas, até hoje, você escreveu com letras douradas, o que é um homem buscar honrada e bravamente, o triunfo com legitimidade e soberania nos mais variados desafios de conquistas, de um ser humano.

Fostes atleta, goleiro e goleador, da jaqueta 1 ou 9, que jamais serás igualado. Fizestes onde apresentavas, brilhar o nome de Borda da Mata, no mais alto lugar dos podium.

Fostes, na verdade Claudião a estrela maior, dentro de uma constelação de amados e queridos atletas companheiros.

Escolhestes nossa terra, como morada permanente e aqui construístes uma família maravilhosa, com sua esposa Cidinha, e seus dois filhos queridos, que lhe trouxeram para a alegria da prole dois netinhos.

Partistes repentinamente para morada dos justos, dentro das alegrias de um carnaval, isto também retrata, o como era alegre e feliz.

Graças ao Senhor, Todo Poderoso participamos da sua despedida, podemos ver e sentir, de bem perto, o quanto fostes estimado e querido pelos conterrâneos Olimpienses, encantou-nos Claudião suas amizades, que às conhecemos e que jamais estremeceram. Homenageamos agora em nossas despedidas sua mãe D. Leda e seus irmãos e familiares, que também sofreram estas dores no fundo de suas almas.

Você Claudião, aqui deixou amigos verdadeiros, que foram por nós representados no seu funeral, mais as saudades do seu convívio, do seu caráter e da sua amizade, vai perdurar dentro dos corações, de todos aqueles que conviveram um dia contigo, e conheceram de perto a nobreza de seu caráter e sua alma..

Prezado Claudião: Nunca um lugar tão distante, esteve tão perto.

Homenagens especiais da sua turma de Borda e de toda nossa população.

 

SAUDADES!

Botafogo F.C.* São Paulo F.C.* Pouso Alegre F.C.* Olímpia F.C.* A.A.B.M.*

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.