Edição impressaConfira a última edição impressa

03 de Janeiro de 2015 -“Um Domingo de chuva, mas de uma das maiores Festa do Cervo”.

cervo 11O Terço dos Santos Reis no Cervo

Quem viu, viu, quem não viu sucumbiu!!!!
É o ditado popular amigo, que retrata fielmente o que aconteceu neste domingo no Cervo.
O notável Distrito de Borda da Mata se agitou. Era o encerramento dos festejos de Santo Reis, tradicional no Distrito, mas não precisava exagerar tanto assim…foi bom demais, prestigiados organizadores.
Parabéns Cervo, mais uma vez, orgulhei-me de vocês. Não foi a primeira, nem será a última, tenho certeza, pois seu potencial festivo e humanitário é infindável.
Que Terço dos Homens assistimos nas primeiras horas da festa! Grupo dos homens do terço de Borda da Mata, Sertãozinho, Congonhal, Senador José Bento e amigos se comungaram numa só prece a Maria.
Wanderley esteve magnífico, homem probo de muita fé e imensos dotes, dirigiu com sabedoria e competência o Terço, fez várias apreciações dos Santos mistérios e agradou a todos.
Depois, o almoço, bem organizado e servido com fartura e carinho. Bebidas, refrigerantes e sorvetes para refrescar os corações.
Amigos de nossas vidas valem apenas por estes instantes de fé, amizades e alegrias, pois depois voltamos às lutas e as dificuldades e tristezas.
Parabéns povo unido, aguerrido e fraterno do Cervo e em especial ao Grupo folia de Reis. Grandes e inesquecíveis festejos de Santos Reis, uma festa que jamais será esquecida por aqueles que saborearam seus sabores e amores.
RORAME – Borda da Mata

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.