Edição imprensaConfira a última edição impresa

Alunos da Rede Municipal de Borda da Mata participam de oficina Mutirão da Vida

Atividades sobre cooperação, amizade, meio ambiente e reciclagem foram ministradas durante a oficina Mutirão da Vida para alunos de 4º ano das escolas municipais de Borda da Mata no dia 19/10, com músicas, oficinas e dinâmicas. O projeto do Governo do Estado foi realizado pela empresa RéMiFó Produções, com patrocínio da Cemig e apoio da Prefeitura.
Na Escola Municipal Professora Diva Ribeiro dos Santos aconteceram as oficinas de reflorestamento no turno da manhã e compostagem no turno da tarde, com a participação dos alunos, professoras das respectivas turmas, direção, supervisão e serventes, sobretudo na oficina de compostagem.
Na Câmara Municipal ocorreram oficinas com os alunos das Escolas Municipais Antônio Marques da Silva e Francisco Souza Costa (manhã) e à tarde com os alunos da Escola Municipal Benedita Braga Cobra.
No período da noite houve uma “Roda de Conversa” com o professor doutor Carlos Brandão, professor-emérito da Unicamp e as diretoras e vice-diretoras da Rede Municipal, a diretora da Escola Estadual Lauro Afonso Megale, Verônica Simões e algumas supervisoras, com o.
O projeto aconteceu nas cidades de Borda da Mata, Cristina, Caldas, Itajubá e Maria da Fé.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam