Edição impressaConfira a última edição impressa

Anglo aplica simulados de universidades públicas

Estudantes têm quatro tipos diferentes de provas. Mais bem colocados serão premiados com iPad

Estudantes interessados em prestar os vestibulares da Fuvest, Unicamp, Unesp e UEL e UEM, algumas das principais universidades públicas do país, terão a oportunidade de treinar antes da prova oficial em um grande simulado promovido pelo Anglo, em parceria com sua rede de escolas conveniadas.

 

O Simulado Nacional acontece no dia 2 de outubro (domingo), a partir das 13h, em 200 escolas, de 150 cidades de sete estados brasileiros: Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A iniciativa é destinada a estudantes da rede pública e privada que irão concorrer a uma vaga nessas universidades no final de 2011 e início de 2012, além de treineiros da 1ª e 2ª série do Ensino Médio.

 

O coordenador geral do Sistema Anglo de Ensino, Luís Ricardo Arruda, explica que o simulado é uma prova que reproduz as condições que o estudante vai encontrar no dia do vestibular. “O simulado evita que ele tenha surpresas na hora do exame, não somente pelo formato, mas também tempo necessário para fazer todas as questões”, afirma.

 

Premiação

Além de treinar para as provas, os vestibulandos vão disputar ainda oito iPad/Apple, que serão distribuídos aos dois candidatos que obtiverem maior pontuação em cada opção de prova.

 

Inscrições – a participação na prova é gratuita e a inscrição deve ser feita exclusivamente até o dia 30 de setembro pela internet, no site www.simuladoaberto.com.br, onde é possível também baixar o regulamento do simulado. O candidato pode escolher qualquer um dos quatro tipos de provas, independente da cidade em que realizar o exame. Basta preencher formulário de cadastramento na inscrição, imprimir protocolo e levá-lo no dia do simulado.

 

Serviço:

Simulado Aberto Nacional

Data: 2 de outubro (domingo), a partir das 13 horas

Inscrições: até 23/09 pelo site www.simuladoaberto.com.br

Tipos de prova: Fuvest, Unicamp, Unesp, Estaduais do PR (UEL e UEM)

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam