Edição impressaConfira a última edição impressa

Arma de fogo e pássaros são apreendidos em Extrema

Na tarde de 19 de novembro de2012, aPolícia Militar de Meio Ambiente de Camanducaia, atendendo a denúncia sobre a posse de arma de fogo e pássaros silvestres em cativeiro irregular, deslocou-se até o bairro Do Rodeio, no município de Extrema para averiguar o fato.

Chegando ao local, os militares avistaram do lado de fora da casa 02 gaiolas contendo em seu interior 01 Canário-da-Terra em cada uma. Em contato com a filha do denunciado e após a mesma ter conhecimento da denúncia, negou que seu genitor tivesse arma de fogo dentro de casa. Porém após ser advertida sobre os perigos de se ter uma arma de fogo dentro de casa, autorizou os policiais a entrarem e realizar uma busca pela casa.

Os militares lograram êxito em localizar escondido, dentro de uma caixa de papelão no interior do guarda roupas, um revolver cal. 32, marca TAURUS, nr de série 640820 e um coldre de cor preta. No quintal foi encontrado um alçapão. O denunciado não se fazia presente no momento da fiscalização. Diante do fato, a arma de fogo e o coldre foram apreendidos e entregues a Delegacia de Polícia Civil de Extrema para providências subsequentes. Os pássaros, as gaiolas e o alçapão foram apreendidos e encaminhados ao IBAMA.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.