Edição impressaConfira a última edição impressa

Autor efetua disparo de arma de fogo na sua ex-namorada no bairro Nossa Senhora Aparecida em Borda da Mata

No dia 24 de Janeiro, no bairro Nossa Sra. Aparecida, a PM foi acionada via 190 a comparecer no hospital municipal, onde foi relatado que uma jovem havia sido atingida na coxa direita por um disparo de arma de fogo pelo seu ex-namorado. Em contato com a vítima, esta relatou que teve um relacionamento curto com o autor, cerca de 10 dias, que o autor é cigano, e que naquela data, estava no veículo do seu tio, deslocando para sua casa, na Avenida Joao Olívio Megale, e que próximo da esquina com a Rua Antonio Júnior, o seu veículo foi interceptado por um carro fiat/uno, cor vermelho, e que nele havia ciganos e um deles era o seu ex-namorado, então este desceu do carro e começou uma discussão, pois não aceitava o fim do relacionamento, em dado momento o autor sacou de uma arma de fogo e desferiu um disparo em sua perna, vindo atingir a sua coxa direita, logo após o autor entrou no veículo e evadiu do local.

 

Polícia Militar prende dois  foragidos da justiça nos Bairros São Benedito e São Judas Tadeu

 

No dia 27 de Janeiro, no bairro São Benedito e no bairro São Judas Tadeu, a PM durante operação batida policial nestes bairros, logrou êxito em prender dois cidadãos que estavam com mandado de prisão em aberto. Diante disso, os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar prende autor de furto a estabelecimento comercial no bairro Santa Terezinha

 

No dia 31 de Janeiro, no bairro Santa Terezinha, a PM foi acionado via 190 pela vítima, a qual é proprietária de um mercado, que relatou que o alarme do mercado havia disparado e foram verificar pessoalmente; quando chegaram ao local viram um homem saindo de dentro do mercado por uma janela que fica de frente, e depois o autor correu sentido a Avenida João Olívio Megale. O autor havia arrombado a gaveta do caixa e subtraído aproximadamente o valor de 250 reais. Diante disso, a PM deslocou ao local e ao verificar as imagens das câmeras, foi possível identificar o autor, sendo já conhecido nos meios policiais. Foi realizado rastreamento para prender o autor, tendo obtido êxito em prendê-lo na sua residência, o qual confessou o crime, sendo este preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:

190 ou (35) 9 9829-1493

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam