Edição impressaConfira a última edição impressa

Beto do Fuscão Preto falece aos 58 anos de idade vítima da Covid 19

No dia 25 de outubro, Borda da Mata, foi surpreendida com a triste notícia que Beto do Fuscão Preto havia falecido, vítima da Covid 19. Houve uma comoção muita grande nas redes sociais da cidade, devido ser um cidadão, reconhecidamente, muito prestativo e participativo em diversas ações da comunidade.  A Prefeitura emitiu nota de pesar pelo seu falecimento. O seu amigo Jefferson Nascimento, prestou uma homenagem a ele, a qual retrata sua importância na sociedade bordamatense.  Confira abaixo a homenagem:

“É com muita tristeza que presto essa singela homenagem, a Pessoa de meu Amigo Luiz Roberto Borges – Beto do Fuscão Preto.

Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família, aos amigos e a comunidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e um altruísta para com nosso Meio Ambiente.

Por todo seu altruísmo, junto a nossa comunidade, e nosso judiciário local, foi agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa.

Foi uma pessoa dedicada e focada a buscar sempre recursos para que os projetos junto a comunidade viessem a ser concretizados.

Fui testemunha ocular de sua dedicação e paixão para com nosso Horto, quando foi Vice-Presidente de nosso PV, lutou para que recebêssemos diversas emendas parlamentares.

Teve papel fundamental para que o Deputado Inácio Franco do PV empregasse diversas emendas na área da Saúde e do Meio Ambiente aqui em nossa Borda da Mata.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade Bordamatense que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente a sua mãe e irmãos, nossas sinceras condolências reiterando que toda Borda da Mata não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o nosso Beto do Fuscão Preto descanse em paz, meu Amigo, NOSSO AMIGO!”

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam