Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

Blocos Chuchu Beleza e Caminho do Mé doam cerca de 300 kg de alimentos ao Lar Monsenhor Pedro Cintra em Borda da Mata

doacao chuchu beleza (1)A alegria do Carnaval ultrapassou os dias de folia e se transformou em ato de solidariedade aos idosos do Lar Monsenhor Pedro Cintra em Borda da Mata. Dois blocos carnavalescos, o Chuchu Beleza de Tocos do Moji e o Caminho do Mé de Borda da Mata arrecadaram e doaram cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis ao Lar.
A entrega de cerca de 130 kg de alimentos pela comissão do Bloco Chuchu Beleza aconteceu no dia 08/03/2017. Os alimentos foram arrecadados no jogo de futebol realizado no domingo de Carnaval (26/02/2017) no Estádio Antônio Bento da Silva (Bentão) em Tocos do Moji.
Para Vitor Mira, representante do bloco, o Carnaval não é apenas para a diversão dos foliões, mas também para exercer a solidariedade “nos orgulhamos em poder ajudar o Lar Monsenhor Pedro Cintra e agradecemos a todos colaboradores que contribuíram para realização do Jogo das Piranhas e também para este gesto filantrópico”.
O Bloco Caminho do Mé de Borda da Mata doou cerca de 170kg de alimentos ao Lar na manhã de 09/03/2017. Os foliões foram convidados pela rede social do bloco a levarem o alimento não perecível junto com o valor do abadá no posto de troca durante os dias de entrega.
Segundo Antonio Narcy, que representou a comissão organizadora na entrega da doação, com o crescimento do bloco nos últimos anos, percebeu-se a necessidade de retribuir de alguma maneira essa alegria do Carnaval ao município “Não adianta crescer e continuar com um vazio, faltava uma visão social que de certa forma contribuísse com nossa cidade. É apenas o primeiro ano que o Caminho do Mé toma essa atitude”. A comissão organizadora do bloco é composta também por Luciana Megale, Alexandre Delfino e Larissa Nascimento.
A Prefeitura de Borda da Mata agradece a iniciativa dos blocos e a adesão dos foliões às campanhas. doacao chuchu beleza (3)

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular