Edição impressaConfira a última edição impressa

Bom Repouso realiza programação especial da semana contra ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes

O município de Bom Repouso realizou uma semana com uma programação especial para alertar a população sobre o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

No dia 16 de maio, teve Teatro sobre Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes no Teatro no CEMEI às 8h30 e naEscola Washington às 10h30. Depois na parte da tarde – Teatro no CEMEI – às 13h e Escola Washington às 16h. Também teve Palestra sobre Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes com Assistente Social e psicóloga na Escola Estadualde Manhã – Primeira turma às 9h e segunda turma 10h30.  E na parte da tarde – Primeira turma às 14h30 e segunda turma às 16h.

E no dia 17 de maio, teve Teatro sobre Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes na Escola Municipal Atílio da Silva Brandão às 8h30 e às 13h30.

No dia 18, houve o Dia D comPasseata pelas ruas da cidade às 9h e às 14h

Já no dia 19, aconteceu aParada de conscientização com distribuição de material informativo e adesivação.

No dia 20, houve oencerramento da Semana da Conscientização – quando o CRAS Sebastião Ilto de Andrade  preparou um dia de muita diversão, com brinquedos, pipoca e algodão doce.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam