Edição impressaConfira a última edição impressa

Borda da Mata é ponto de apoio estratégico da Ultramaratona BR 135 com percurso de 217 km pelo Caminho da Fé

A Ultramaratona BR 135 é considerada a prova de corrida mais difícil do Brasil. Com percurso de 217 km pelo caminho da Fé, a largada aconteceu no dia 17 de janeiro, em São João da Boa Vista/SP e os atletas encerram o trajeto em até 60 horas. O ponto de chegada da prova completa é em Paraisópolis/MG. Para os corredores que fazem metade da prova, o ponto de chegada é em Borda da Mata, onde a Prefeitura apoiou com toda a estrutura de recepção dos corredores.
Cerca de 240 atletas participam da edição 2019 e um total de 1.000 pessoas, entre organização e equipes de apoio, percorreram o caminho. Além de brasileiros, corredores de mais 12 países participaram da Ultramaratona.
O atleta e policial militar de Borda da Mata, Ricardo Brant, realizou a prova com o apoio da Prefeitura de Borda da Mata, da Polícia Militar, além de patrocinadores. Por volta das 10h da manhã de 18/01, após 24 horas de corrida pelo sinuoso Caminho da Fé, Brant concluiu a meia maratona (80 milhas – 144 km) da Ultramaratona BR 135. No ponto de apoio estratégico montado em Borda da Mata, Brant e a sua equipe de apoio receberam a medalha de participação. Aos atletas, parabéns pela determinação e preparo, tanto físico, quanto psicológico!

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam