Edição impressaConfira a última edição impressa

Bordamatense forma na 33ª turma do curso de História da Univás em Pouso Alegre

A tradição e excelência da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está comprovada nas centenas de formandos que anualmente colam grau acadêmico na instituição. Um dos cursos de reminiscência da Universidade é o de História, que neste ano realizou a colação de grau da 33ª turma.

A solenidade foi realizada na noite do dia 17 de agosto, no anfiteatro da unidade Central da Univás e contou com a presença do magnífico reitor da Univás, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano; do diretor da unidade Fátima da Univás, professor Benedito Afonso Pinto Junho; da coordenadora do curso, professora Andréa Silva Domingues, que também empresta seu nome à turma; da patronesse da turma, professora Ana Rosa Nunes de Andrade e do paraninfo da turma, professor Alexandre de Andrade Brianese.

O formando Benedito Carlos Silva, em nome da turma proferiu o juramento. Já o graduando, de Borda da Mata, Cleyton Antonio da Costa, representando os demais formandos, recebeu a outorga de grau acadêmico de licenciados em História.

Em seguida, os formandos receberam nominalmente os certificados. No total foram 18 acadêmicos do curso de História da Univás que colaram grau.

Antes do encerramento da sessão solene a coordenadora do curso, professora Andrea Domingues, proferiu algumas palavras. Em seguida, o reitor da Univás saudou os formandos e fez o encerramento da sessão.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.