Edição impressaConfira a última edição impressa

Bordamatense se destaca como treinador de futebol para equipes acima de 50 anos em Mogi-Guaçu-SP

O bordamatense Pezão Patrício se destacou no mês de agosto com uma participação inédita no 17º Campeonato de Futebol  50tão de Mogi-Guaçu-SP. Pezão foi convidado pelo responsável pela equipe Guaçu Master  50tão, Pituca,  que o chamou para atuar como lateral direito e ele jogou pela equipe durante os sete jogos da primeira fase. Depois, se lesionou e como seu time estava sendo comandado pelo preparador físico, Pituca solicitou que ele atuasse como técnico.

Portanto, ele assumiu a equipe nas quartas de final e conseguiu levar o time a final, sendo realizada no dia 21 de agosto. Porém,  não conseguiu superar o adversário,  e acabou perdendo por um a zero e ficando com o vice campeonato.

Mas seu trabalho foi tão bem reconhecido, que ele continuará como treinador da equipe no Campeonato 50tão que será realizado na cidade de Mogi-Mirim.

Pezão agradece o apoio que vem recebendo em Mogi-Guaçu e principalmente ao responsável Pituca e todos os atletas que confiaram em seu trabalho para disputar um campeonato tão tradicional no município. “Muito obrigado a todos”, finaliza o novo técnico.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.