Edição impressaConfira a última edição impressa

Caixa lança pacote diferenciado para instituições de ensino superior

Ação inclui “degustação” do serviço de Cobrança Bancária e taxas menores nas transações com cartão

 

A Caixa Econômica Federal anunciou na segunda-feira (22) uma nova estratégia de relacionamento com as Instituições de Ensino Superior (IES). O conjunto de ações inclui um período de “degustação” do serviço de Cobrança Bancária, com descontos que podem chegar a 100% do valor da tarifa. Com a medida, a CAIXA reconhece a importância do setor, que tem apresentado um crescimento expressivo tanto em número de instituições quanto na quantidade de alunos.

 

A nova linha de produtos e serviços já está disponível nas agências da CAIXA. Com o pacote, as IES poderão realizar operação de crédito com utilização dos recebíveis de mensalidades em garantia, favorecendo a realização de investimentos em instalações e tecnologia, por exemplo. Outro destaque é a possibilidade de parcelamento das mensalidades, pelos alunos, com taxas a partir de 0,89% a.m. e até 48 meses para pagar. Para as IES, as transações com cartões de crédito e de débito terão custo reduzido. As instituições também poderão se cadastrar como correspondentes bancários.

 

A CAIXA oferece ainda uma política de aquisição de folha de pagamento específica para as IES, além de taxas mais atrativas no CDB CAIXA Progressivo. O diretor de Pessoa Jurídica da CAIXA, Roberto Derziê, afirmou que o segmento é uma das prioridades do banco, que pretende se consolidar como parceiro preferencial das IES. “A nova estratégia reforça o compromisso da CAIXA no fomento à educação”, disse Derziê.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam