Edição impressaConfira a última edição impressa

Com o termômetro da paixão, descubra como anda a sua vida amorosa e evite desilusões

De maneira científica, é possível avaliar as linhas da sua mão;

desvendar o passado, avaliar o presente e prever o futuro.

 

 

Todo mundo tem o anseio de saber como será a vida amorosa, quanto tempo vai durar o relacionamento atual e se realmente aquela expressão “para sempre”, que todo casal adota, é verdadeira. Pensando nisso, o especialista em comportamento humano, Felipe Okazaki, criou o Termômetro da Paixão, que através de técnicas de quiromancia auxiliam a evitar desilusões amorosas.

 

Segundo o especialista, as linhas das mãos podem revelar o destino das pessoas, já que as mãos funcionam como “arquivos” que registram o passado, presente e futuro determinando o comportamento e personalidade de cada um.

 

E para saber como anda o lado sentimental, a linha do coração mostra as respostas que todos têm, em relação ao amor. Esta linha nos mostra os anos tristes e alegres, relatam os períodos turbulentos nos relacionamentos e também os momentos de grande alegria, além de ser possível até descobrir se o seu relacionamento será duradouro.

 

 

Termômetro da Paixão

 

Para saber como anda a sua vida amorosa através do Termômetro da Paixão, basta analisar a linha do coração. Se a pessoa é destra, é preciso analisar a mão esquerda; se for canhota, a mão direita. Em seguida, com o auxílio de uma régua trace a linha uma linha imaginaria, em que cada centímetro irá representar 10 anos de sua vida. Mas lembre-se de que cada mão possui uma medida.

 

Após marcar todos os anos na linha do coração, agora é possível analisar o passado e futuro amoroso. Mas vale lembrar que as linhas das mãos mudam conforme o tempo e por isso, é necessário ter muita cautela para ler tais linhas, já que algumas pessoas podem confundi-las com outras que estão apenas cruzando por elas.

 

 

 

 

Sinal Vermelho – Problema amoroso a vista

Neste exemplo temos uma pessoa de 30 anos. Ela teve um problema amoroso, talvez uma frustração que a levou ao término do relacionamento aos 20 anos demonstrado com uma barra que cruza a linha. Já aos 40 anos, temos nitidamente, a mesma marca, que revela outra decepção amorosa.

 

 

 

 

 

Sinal Amarelo – Problema amoroso temporário

Neste outro exemplo há uma ilha entre os 40 e 50 anos. Isso representa um afastamento com o parceiro, mas não de fato um desfecho. Muitas vezes é visto em pessoas que acabam entrando em depressão. É bem provável que ela tenha dificuldades de expressar seus sentimentos neste período, devido à falta de comunicação entre o casal. Mas premeditando estes sinais podemos nos precaver de um abalo emocional.

 

 

 

Sinal Verde – Um novo amor está por vir

Aqui, podemos acompanhar que a pessoa, aproximadamente aos 30 anos, conheceria um novo amor, já que a sua linha está ramificada para cima, o que mostra a abertura de novas possibilidades. 

 

 

Sinal Quebrado – Separação Inevitável

Este exemplo mostra uma pessoa que está predisposta a se separar aos 30 anos e recuperar um amor aos 40 anos. É valido lembrar que estas linhas são vulneráveis a mudanças, portanto elas podem se unir com o tempo. 

 

 

 

Conheça mais sobre Felipe Okazaki:

Especialista em comportamento e Quirólogo atende com hora marcada em São Pauloe em todo território nacional. Pós-graduado em Psicanálise pela SPOB; Pratictioner Trainee on DECH e Challenge IE (Técnicas Avançadas de Linguagens) e colaborador do grupo psicanalítico EPICCO. Além disso, fez estudo de religiões e culturas e em uma jornada de autoconhecimento, onde teve acesso ao cristianismo, hinduísmo, xamanismo, espiritismo, budismo, treinamento samurai, psicanálise, quiromancia, mnêmicas de linguagem e regressão. www.leiaseufuturo.com.br

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.