Edição impressaConfira a última edição impressa

CRAS de Tocos do Moji realiza Noite da Família

No dia 04 de dezembro, o CRAS “Zilda Maria da Silva” de Tocos do Moji promoveu a Noite da Família para apresentar o resultado das oficinas proporcionadas durante o ano de 2019.
As Oficinas que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecidas pelo CRAS e CASI são de Esporte com o Futebol e o Muay Thai, Informática, Artesanato e Dança (Balé e Salão).
A noite iniciou com uma apresentação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, feita pela Assistente Social do CRAS Adriana Costa e em seguida o Diretor do DEMAPS Sr. Ronaldo José Leandro deu as boas-vindas falando da importância das oficinas e fez um agradecimento a todos que colaboraram para a execução das atividades.
Os trabalhos de artesanato foram expostos em Banners e Stands espalhados pelo poliesportivo. As apresentações iniciaram-se com o Muay Tay, sendo explicado aos presentes o que era esta modalidade esportiva e o seu surgimento na Tailândia. Em seguida o grupo da Terceira Idade fez sua apresentação com a música “Despacito”. E as crianças do Balé fizeram suas apresentações divididas em três grupos diferente com as Músicas “Você quer brincar na neve” e “Livre Estou” do filme Frozen, e o terceiro grupo com a música “SOS”.
A noite terminou com um agradecimento especial feito pelo Sr. Ronaldo a todos que compareceram para prestigiar as apresentações e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Texto: Adriana Costa
Fotos: Tainá Rezende

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam