Edição imprensaConfira a última edição impresa

Dezenas de crianças participam das atividades da 1ª Colônia de Férias de Borda da Mata

Atividades gratuitas para a criançada de férias em Borda da Mata durante a semana de 8 a 12 de janeiro. Brincadeiras e ações atípicas proporcionaram momentos de lazer e diversão com profissionais especializados em diferentes áreas.
A oficina de artes marciais no Poliesportivo reuniu quatros modalidades: Taekwondo com mestre Nilton Flávio, Kung Fu com mestre Fausto, Muay Thai com mestre Fellype e Karate com mestre Cristiano.
No segundo dia pela manhã, o passeio ciclístico com o atleta Ramirez Pizi e na parte da tarde aula de zumba com o professor Admilson. No terceiro dia da Colônia de Férias de Borda da Mata foi a vez das atividades com os Escoteiros de Pouso Alegre.
Na quinta-feira, as crianças participaram da trilha ecológica até o Santo Cruzeiro, mas antes conheceram diversas modalidades de esporte de aventura com o esportista Rogério Tuco.
A semana foi encerrada com o torneio de futebol, na sexta-feira à tarde, com o treinador Tiago Lopes no Estádio Municipal.
Para o chefe do Setor de Esportes e Lazer de Borda da Mata, Thiago Senna, muitas crianças participaram e adoraram as atividades da Colônia de Férias, no entanto, esperamos dobrar a participação nas próximas férias “agradeço a todos os profissionais que abraçaram a ideia e contribuíram para a realização deste evento pioneiro em Borda da Mata.”

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam