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Dia da secretária movimenta o setor de Vendas Diretas

 O dia da secretária comemorado em 30 de setembro é uma das datas comemorativas que estimula fortemente o setor de Vendas Diretas e a economia como um todo. A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) tem boas expectativas para a ocasião, já que tradicionalmente estas profissionais são presenteadas com itens pessoais tais como acessórios, cosméticos e perfumes, que são produtos oferecidos em grande variedade pelas empresas atuantes neste mercado. Com opções de todos os preços, muitas empresas montam kits especialmente para a ocasião. Os revendedores exercem papel fundamental, já que conhecem e captam as necessidades e gostos de seus clientes e sugerem produtos alinhados com seus interesses. Uma das principais características das Vendas Diretas é exatamente o atendimento altamente personalizado, como uma espécie de consultoria.  Outro ponto positivo para as Vendas Diretas é a facilidade de entrega dos produtos aos clientes, que os recebem durante suas atividades de rotina, como no trabalho ou em sua residência, não havendo a necessidade de deslocamento a um estabelecimento comercial fixo, conferindo muita comodidade à compra. “As datas comemorativas são especialmente importantes para as Vendas Diretas, pois são estas oportunidades que alavancam o setor, que cada vez mais se dissemina como uma forma prática, confiável e direcionada de compra até mesmo para os clientes mais exigentes”, conclui Rodolfo Guttilla, Diretor presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.                      

Sobre a ABEVD A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1980 com o objetivo de promover a e desenvolver as vendas diretas no Brasil. Com 53 empresas associadas dos mais diversos setores, a ABEVD busca essencialmente a prática da relação saudável entre consumidores e revendedores e o oferecimento de produtos de alta qualidade por um preço competitivo e alinhado com as necessidades dos clientes.Todas as suas ações são apoiadas nos Códigos de Ética das vendas diretas e que contém disposições relacionadas à conduta das empresas nos relacionamento com os vendedores diretos, assim como no relacionamento entre as próprias empresas e consumidores e visam contribuir para a promoção da concorrência leal, respeitando a livre iniciativa e melhorar a percepção da socieda de sobre a venda direta como sendo uma oportunidade de trabalho e geração de renda.Os Códigos de Ética da ABEVD estão alinhados com o Código de Ética mundial adotado pela WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations, da qual é associada. Para mais informações acesse – www.abevd.org.br

Empresas associadas à ABEVD: Amway, Avon, Belcorp do Brasil, Busque Certo, Cellcred Telecomunicações e Serviços LTDA, Cozinet, Daterra Cosméticos, Di Brescia, Di Santinni, Dokmos Life, Embarque Nessa!, FM Group Brasil, Herbalife, Hermes, Hinode, Inspiração Perfumes, Jafra, Jequiti Cosméticos, Mary Kay, Monavie, Natura, Perfam, Photon do Brasil , Pierre Alexander, Polishop, Rede Brascon, Torres Confecções, Tupperware, UP Cosméticos,  Viver Company, Winalite do Brasil, WOW! Empreendimentos.

Akatus, BP Diagramação Visual, Cantatur Viagens e Turismo, Geofusion, Gera Sistema de Gestão On-line Para Venda Direta, PagCom, PCI Integrated Mgmt Services, Quadgraphics Brasil, Arruda Pires Associados, Bento & Feijó Advogados e Consultores Associados, Directbiz Consultoria em Negócios de Venda Direta, Leite,Tosto e Barros Advogados, Lopes Pinto, Nagasse e Advogados Associados, Loyalty  Marketing e Desenvolvimento de Negócios, M&BA – Marketing and Business Administration, Menezes, Magalhães, Coelho e Zarif Advogados, Myc and Mind, Rodante e Scharlack Advogados e Wongtschowski & Zanotta Advogados, Pessoa e Freire Advogados, Made Consultoria. 

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