Edição impressaConfira a última edição impressa

Éguas de propriedade de bordamatense são destaques na 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador em Belo Horizonte conseguindo premiações nacionais

Entre os dias 15 a 30 de julho, foi realizada emBelo Horizonte, a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. E mais uma vez, a Fazenda Cachoeira da Mata, com sede em Borda da Mata, de propriedade do bordamatense Luiz Antônio Costa Júnior, foi destaque, obtendo duas premiações Nacionais, com duas de suas éguas, sendo elas: “Jarra Raiz Forte”, Reservada Campeã Nacional Égua Adulta Maior de Marcha Picada (Égua em sociedade entre a Fazenda Cachoeira da Mata e a Fazenda Morro Alto de Inconfidentes) e “Catrinado Ipeca”, Reservada Campeã Nacional de Marcha Égua Sênior de Marcha Picada (Égua em sociedade com o Haras Federal, de Itaberaba-Bahia).

Luiz Antônio se diz estar muito feliz com os resultados e agradece os apresentadores, pelo belo trabalho. “Nós estamos orgulhosos com o nosso trabalho e levando o nome de nossa cidade, com premiações nacionais, é motivo de muita alegria para todos nós que participamos de eventos importantes como este”, ressalta o proprietário das éguas vencedoras, Luiz Antônio da Costa Júnior.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.