Edição impressaConfira a última edição impressa

Encarregado da Copasa em Borda da Mata morre soterrado durante realização de uma obra na cidade

Empresa lamentou e diz que aguarda a apuração das circunstâncias do acidente. Em nota, a
Copasa também informa que está dando o apoio necessário à família do funcionário.

Um funcionário da Copasa morreu soterrado enquanto trabalhava numa obra no dia 20 de setembro em Borda da Mata. Segundo as informações da Polícia Militar, Marcelino Rodrigues Borba trabalhava na abertura de uma rede pluvial. Ele estava dentro de uma vala onde seriam colocadas manilhas, quando o barranco cedeu e caiu sobre o trabalhador.
A obra onde ocorreu o acidente foi no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outros trabalhadores estavam no local e não foram atingidos. Os colegas até tentaram socorrer o companheiro, mas não houve tempo.
A vítima morreu no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.
Em nota, a assessoria de imprensa da Copasa informou que Marcelino Rodrigues Borba era encarregado do Sistema da empresa em Borda da Mata. Ainda de acordo com a nota, a Companhia está prestando todo o apoio necessário aos familiares do colaborador da empresa e aguarda a apuração das circunstâncias do acidente.
NOTA DA COPASA
A Copasa confirma, com pesar, o falecimento do encarregado do Sistema de Borda da Mata, Marcelino Rodrigues Borba, em razão de acidente ocorrido em 20 de setembro na cidade. A Companhia está prestando todo o apoio necessário aos familiares do colaborador da empresa.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam