Edição impressaConfira a última edição impressa

Etapa Municipal da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2022) é realizada em Bom Repouso

No dia 25 de janeiro, aconteceu no CEMEI Maria José Brandão D. Zita, a etapa Municipal da Conferência Nacional de Educação (CONAE 2022). Tendo como tema central “Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira”.

A Conferência, foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Bom Repouso e Conselho Municipal de Educação e contou com a presença do Ilustríssimo Secretário de governo  Bruno Wiliam Brandão Domingues; o ilustríssimo secretário da Câmara Municipal  Ademir Francisco dos Santos; a ilustríssima Secretária Municipal de Educação,  Renê Gonçalves da Silva; a diretora das escolas municipais e presidente do Conselho Municipal de Educação, Irene Brandão de Lima, a diretora do CEMEI,Robélia Imaculada de Andrade, a diretora da APAE,Adailsa Dircineia da Silva Almeida.

Contou também com a presença de vereadores e representantes das demais Secretarias, membros do Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais funcionários que trabalham nas diversas escolas do município e pais de alunos.Para abrilhantar a Conferência, teve uma apresentação cultural com Juliana Crispim, que tem um talento musical admirável.Na Conferência aconteceu também a plenária para discussão dos eixos temáticos e ao final houve a eleição dos delegados municipais que participarão da etapa estadual.

“É com muita alegria que os recebo para este momento, pois é desta forma, promovendo encontros e diálogos, que melhoraremos ainda mais a educação em nosso município”, destacou a Secretária de Educação Municipal, Renê Gonçalves da Silva.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam