Edição imprensaConfira a última edição impresa

Festar Gastronômico acontece durante janeiro em Borda da Mata com o concurso “comida de boteco”

O primeiro Festival de Arte de Borda da Mata em 2018 é o Festar Gastronômico que acontece de 02 de janeiro a 02 de fevereiro com o concurso “comida de boteco”. Os estabelecimentos podem inscrever um prato/petisco no período de 4 a 14 de dezembro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.bordadamata.mg.gov.br.
Cada estabelecimento interessado vai escolher um prato tradicional ou criar um desde que este seja incluído no cardápio para servir aos clientes que vão avaliar o petisco de acordo com cinco quesitos (sabor, apresentação, atendimento, higiene do local e bebida gelada). Além do público, uma comissão de jurados também vai experimentar e avaliar os petiscos do concurso.
Durante o mês de janeiro, cada estabelecimento participante vai ter um dia de “ponto de encontro”, calendário que será divulgado para que os moradores e turistas possam degustar os petiscos mais famosos de cada bar. O sorteio dos dias de cada estabelecimento participante acontece no dia 15/12. O resultado sai no dia 02/02 com a festa de encerramento no bar ganhador do Festar Gastronômico – edição 2018.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam