Edição impressaConfira a última edição impressa

Festmalhas de Jacutinga atrai mais de cem mil pessoas de todo país

Presidente do Circuito das Malhas, Francisley Gonçalves, de Borda da Mata aproveita a abertura para entregar ao Deputado Dalmo Ribeiro Projeto de mais de 400 mil reais para Divulgação do Circuito

abertura-festmalhas-2011-005.jpg

Durante os dias 11 a 26 de junho de 2011, aconteceu em Jacutinga a FESTMALHAS 2011, um dos eventos mais importantes do Circuito Turístico das Malhas do Sul de Minas. Considerada uma das mais tradicionais feiras de Malhas do Brasil, o evento esteve na sua 34ª Edição. Com entrada franca, o evento recebeu cerca de 120 mil visitantes de todas as partes do Brasil, atraídos pela qualidade e preço dos produtos, até 50 % mais baratos que nos grandes centros. A 34ª Edição da FESTMALHAS 2011 aconteceu no Pavilhão Central. O Evento ofereceu atrativos como o Espaço Fashion, Choperia, Café, Praça de Alimentação, Restaurante, Stands com Assessórios e Artesanatos e, Espaço Kids e Pista de Patinação no Gelo.

No dia 11 de junho, durante a abertura da FESTMALHAS 2011, o Presidente do Circuito Turístico das Malhas do Sul de Minas, Francisley Gonçalves, entregou nas mãos do Deputado Estadual de Minas Gerais, Dalmo Ribeiro Silva, um importante Projeto de Divulgação e Marketing para o Circuito das Malhas. O valor total deste projeto é de aproximadamente R$ 428.000,00 que será empregue em mídias diversas, desde out doors a mídia televisiva, atendendo os cinco municípios membros do CTMSM.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam