Edição impressaConfira a última edição impressa

Funcionária de Escola em Borda da Mata é agredida e autora é presa por lesão corporal e tráfico de drogas

 

A Polícia Militar de Borda da Mata foi acionada via 190, na qual segundo declaração da solicitante/vítima foi agredida por uma tia de um aluno após ser questionada referente a matrícula de seu sobrinho na escola, tendo em vista que a solicitante trabalha na Secretaria da Escola. A autora agrediu a vítima pelas costas com socos e arranhões, causando-lhe várias escoriações, e ainda a ameaçou de morte. Na tentativa de segurar a autora, outro funcionário da escola tentou segurá-la, porém também foi agredido pelo companheiro da autora com um capacete.

Diante dos fatos a guarnição policial iniciou intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores, que já são conhecidos no meu policial. Ao aproximarem da casa dos autores, a guarnição policial pode ver os autores adentrando o imóvel em sua motocicleta. E então foi realizado contato com a autora na parte da frente da casa. Durante a abordagem da autora, o autor foi visto pulando o muro da casa e saindo correndo sentido a uma mata próxima. Os policiais ordenara que o autor parasse, porém ao avistar os policiais o mesmo tirou uma arma da cintura e começou a atirar contra os policiais, que revidaram.

No mesmo instante que o autor fugia, a outra guarnição policial adentrou a residência, onde fragrou a autora tentando dispensar uma grande quantidade de drogas no vaso sanitário da residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal, para a autora VJOC. Que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão. O veículo usado na prática do crime foi removido pelo Auto Socorro credenciado pelo Detran/MG.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.