Edição impressaConfira a última edição impressa

Grandes nomes do sertanejo, lazer e solidariedade na arena: vem aí a Festa do Peão de Borda da Mata 2019

Programação de 2019 terá César Menotti e Fabiano, Diego e Victor Hugo e Paola Karime. Último dia da festa terá entrada gratuita e solidária, com arrecadação de alimentos para entidades assistenciais.

No dia 10 de maio, os moradores do município e região vão lotar as arquibancadas da arena da Festa de Peão 2019 de Borda da Mata. O evento que integra a Liga Nacional de Rodeios reuniu 15 mil pessoas no ano passado, movimentando a economia da cidade e consolidando-se como uma das maiores festas do gênero na região.
As três noites de evento vão contar com grandes nomes do sertanejo nacional. Já na abertura, no dia 10 de maio, uma dupla consagrada: César Menotti e Fabiano. No dia 11 de maio, outra dupla de peso do sertanejo universitário, Diego e Victor Hugo.
No domingo (12), dia de encerramento da festa, a entrada é solidária. Para ingressar na arena e curtir o show da jovem revelação do sertanejo Paola Karime, basta levar um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados à Apae de Borda da Mata e ao Lar Monsenhor Pedro Cintra.
A festa é organizada pela ACF Produções, Kadu Eventos, Sindicato Rural e conta com o apoio da Prefeitura de Borda da Mata.
Apoio do município
A Festa do Peão, a exemplo de anos anteriores, vai contar com o apoio da Prefeitura de Borda da Mata. Dessa vez, porém, devido à crise financeira e à necessidade de adequar os recursos limitados às prioridades dos moradores, o apoio será dado na forma de auxílio com mão de obra e logística.
Para o prefeito André Marques, o evento tem se consolidado ano após ano, ganhando importância cultural e econômica. “A Festa do Peão é um acontecimento importante para Borda da Mata. Tem valor econômico e cultural para a cidade. Acreditamos ser importante incentivá-la, já que equivale a promover o município, atraindo turistas, movimentando a economia local e gerando emprego e renda para a população. Fica o convite para que todos acompanhem mais esta grande festa no município”, propõe.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam