Edição impressaConfira a última edição impressa

Homem de 43 anos morre depois de ser atingido por faca ao defender sua esposa de uma agressão após o show da cantora Ivete Sangalo em Pouso Alegre

Pouso Alegre/MG – (20/08/11) – A Polícia Militar de Minas Gerais regsitrou ocorrência de homícidio após o show da cantora Ivete Sangalo.

Por volta das 03:10 horas a Polícia Militar durante policiamento no Estádio do Mandú, situado no Bairro Jd Olímpico, no show da cantora Ivete Sangalo, foi procurada pela esposa da vítima, a qual relatou que seu marido, a vítima de 43 anos, se envolveu em uma confusão e veio a ser atingido na região do pescoço por um objeto, provavelmente uma faca, alegando ainda que a vítima havia sido socorrida pela equipe de pronto-socorrismo do evento e levado para o HPS local.

A Polícia Militar deslocou ao HPS, onde em contato com o médico de plantão este informou que a vítima havia chegado ao HPS em estado grave com um ferimento profundo no lado esquerdo do pescoço, provocado provavelmente por uma faca ou objeto parecido, contudo, mesmo apesar de várias tentativas em salvá-lo, este veio a entrar em óbito.

Segundo a testemunha momentos antes havia ocorrido uma briga entre dois cidadãos e que o motivo da discussão se deu por motivo de uma agressão que a esposa da vitima teria sofrido, momento em que a vitima interviu em defesa da mesma, originando assim uma discussão, posteriormente vindo a vítima a ser golpeada.

A Polícia Militar de posse das caracteristicas do autor realizou rastreamento, porém sem êxito, sendo o fato registrado e encerrado na Delegacia de Polícia Civil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.