Edição impressaConfira a última edição impressa

Homem que praticava malabarismo com a sua motocicleta tenta fugir ao ver a viatura policial,porém, tem seus planos frustrados logo em seguida em Borda da Mata

No dia 26 de outubro, por volta das 17h41, durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Avenida Lauro Megale, a guarnição Policial se deparou com uma motocicleta preta, composta por dois indivíduos, em sentido contrário ao da viatura, realizando malabarismo com apenas uma das rodas ao solo. Ao visualizar a viatura policial, os irresponsáveis retornaram a roda dianteira ao solo, e virou repentinamente a motocicleta, tomando sentido a Rua Presidente Getúlio Vargas.

Diante dos fatos, foi dada ordem legal de parada ao motociclista, porém, não foi obedecida, sendo assim, foi iniciado o acompanhamento com a utilização de sirene e sinais luminosos para que o condutor cessasse a fuga, ou que as pessoas e outros veículos, que utilizavam da via naquele instante, se atentassem ao provável risco de dano, haja vista que o condutor efetuava retornos bruscos, sem sinalizar a pretensão de fazê-lo, e dirigia em alta velocidade, chegando a passar na frente de escolas, no momento em que os alunos saíam da aula.

Após aproximadamente três minutos de perseguição, o condutor perdeu o controle da motocicleta, e nesse momento foipossível realizar a abordagem aos ocupantes. Que logo após a abordagem, foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, M.R.G.S., conforme art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro, e encaminhado a sede do Quartel da Polícia Militar, para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência, e posteriormente a liberação do autor, para que responda em liberdade pela prática que cometeu. A motocicleta foi removida e entregue ao guincho credenciado do Detran-MG.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.