Edição impressaConfira a última edição impressa

Lavrador de 57 anos em Pouso Alegre tenta estuprar criança de oito anos de idade, só não consegue seu intento devido a levar uma paulada da mãe da criança

Pouso Alegre/MG (16/09/2011) Lavrador tenta estuprar criança de 8 anos de idade, só não consegue seu intento devido a levar uma paulada da mãe da criança.

Ontem, às 23h32min, a Polícia Militar de Minas Gerais foi solicitada a comparecer em sítio localizado no Bairro Roseta, área rural, onde a solicitante “M” de 34 anos, do lar, relatou que pela manhã, por volta das 09:00horas, enquanto estava ocupada com os afazeres domésticos, ouviu gritos de sua filha de 08 anos de idade, indo ver o que ocorria, ocasião em que surpreendeu o cidadão infrator J.O., de 57 anos, lavrador, vizinho da chácara, com a bermuda arriada, pênis à mostra, e a criança correndo desesperada.

 

A solicitante “M” desferiu um golpe, utilizando um pedaço de madeira no braço do cidadão infrator que evadiu para o sítio vizinho, sua filha alegou que o autor havia tentado agarrá-la.

 

A solicitante aguardou a chegada de seu esposo, que estava trabalhando até o final da tarde, para deslocar até o município, de onde acionou a Polícia Militar, uma vez que no sítio não há sinal telefônico de aparelho celular, impossibilitando que ela acionasse a PM no momento do crime.

 

A Polícia Militar deslocou até o sítio vizinho, onde localizou o cidadão infrator, o qual resistiu à voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

 

A vítima foi assistida ao Hospital Pronto Socorro, onde foi atendida e realizou exames específicos, não sendo constatada a conjunção carnal.

 

O cidadão infrator foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à 1ª Delegacia do 17º Departamento de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam