Edição impressaConfira a última edição impressa

Licitação do asfalto de Tocos do Moji é adiada porque uma empresa estava inabilitada

Conforme previsto no Edital nº106/11, foi realizada, no dia 13 defevereiro, na sede do DER, a sessão de entrega dos envelopes referentes à licitação na modalidade concorrência para a execução da complementação dos trabalhos de melhoramento e pavimentação dos trechos Tocos do Moji-Borda da Mata e Albertina-Jacutinga, previstos no Programa de Melhoria da Acessibilidade dos Municípios – PROACESSO.

A sessão, sob a presidência da Dra. Maria Rosa Scarpelli Rabelo, contou com a presença de deputados, prefeitos, vereadores, autoridades e lideranças políticas locais.

Apresentaram propostas as empresas: Cros – Construtora Rocha Sousa; Pavidez Engenharia Ltda.; Contorno Construção de Obras Ltda.; e Vilasa Construtora. A empresa Contorno Construção de Obras Ltda. foi considerada inabilitada, e, como prevê a legislação, usufruiu do prazo para o recurso cabível, não sendo possível, assim, a abertura dos envelopes com as respectivas propostas, enquanto não for decidido o recurso.

“Acredito que, dentro de uns 20 dias, teremos uma nova publicação, com a data da nova sessão para a abertura dos envelopes, e saberemos a vencedora para a conclusão de tão sonhada obra”,  frisou Fabiany Cobra, que, também, esteve presente na reunião.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.