Edição impressaConfira a última edição impressa

Lucre mais no Dia das Mães

 Sebrae Minas oferece atividades gratuitas de orientação gerencial para quem quer ser preparar para um dos períodos de maior faturamento do comércio

 

Para aproveitar as oportunidades de negócios geradas com o Dia das Mães, o Sebrae Minas está promovendo, de 8 a 12 de abril, atividades de orientação gerencial gratuitas para preparar quem quer lucrar mais na data comemorativa.  Inscrições e programação: www.sebraemg.com.br

 

Durante toda a semana, os empreendedores poderão participar de consultorias pela internet e pelo telefone e ainda tirar dúvidas com consultores do Sebrae Minas sobre marketing, finanças e legislação.

 

No site do Sebrae Minas, os interessados poderão fazer download gratuito da cartilha Prepare-se para o Dia das Mães. Na publicação, o empreendedor terá  informações sobre como identificar o perfil do comprador, estruturação do ponto de venda, divulgação o negócio, fortalecimento da marca, preparação da  equipe de vendas, comércio à distância, pós-venda e fidelização dos clientes.

 

No dia 10, das 9h30 às 10h30, consultores do Sebrae Minas e empresários mineiros convidados participarão do Café com o Sebrae, uma transmissão online com dicas para melhorar a gestão dos pequenos negócios.

 

Às 19h30, será realizada mais uma palestra gratuita do projeto Quarta Gerencial. O tema é “Quero vender mais. E agora? Especial Dia das Mães”. O evento será no auditório do Sebrae Minas, na Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada, em Belo Horizonte. Ao final ao final da palestra, os participantes poderão interagir com os palestrantes e analistas do Sebrae Minas em um café empresarial, para conversar sobre gestão de empresas.  Os empreendedores que não puderem comparecer poderão assistir à transmissão via internet.

 

No dia 11, no site do Sebrae Minas, das 09 às 18 h, será realizado o Dia D – Dia das Mães. A programação inclui os chats: “Melhore a visibilidade do seu negócio. Estruture o seu ponto de venda e saiba como atender o seu cliente presencialmente ou à distância” e “Pós-venda. Invista no relacionamento com o seu cliente e o torne duradouro”.   Pelo Twitter do Sebrae Minas, os internautas terão acesso a materiais selecionados sobre o tema, como cartilhas, vídeos, apostilas e materiais para estudo.  Será possível, ainda, esclarecer dúvidas em tempo real pelo Facebook:   www.facebook.com/sebraemg.

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.