TRIBUNA POPULAR

Borda da Mata-MG

Mais 30 ruas de Borda da Mata serão calçadas, asfaltadas ou recapeadas com asfalto

Dentro do Programa de calçar o maior número possível de ruas durante essa gestão, a Administração de Borda da Mata anuncia a licitação no valor de mais de 700 mil reais em calçamentos, asfaltamentos e recapeamentos asfálticos em mais 30 ruas do município. Essa licitação está sendo feita no final de novembro e no mês dezembro.

 

Essas ruas receberão este benefício, graças a Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Leonardo Moreira, que destinou para Borda da Mata um milhão de reais. O restante do dinheiro será investido em construção de pontes. “Em nome da população de Borda da Mata, gostaria de agradecer a atenção que o Deputado Leonardo Moreira tem demonstrado para com nosso município. Muito obrigado Deputado,” diz o prefeito Edmundo.

Confira abaixo a relação das ruas que receberão os benefícios:

 

 

Reacapemanto Asfáltico: Ruas Cândido Lamy; Salvador Orlandi; Coronel José Inácio; Afonso Antonio Florenciano; João Porfírio da Silva; José Cesário dos Santos; José Luiz Moreira; Alfredo Gomes de Lima; José Oriolo; Artur Bernardes.

Calçamentos em bloquetes:

Avenida Padre Bernardes Leite Ferreira(inclusive com contorno a Estação Ferroviária Antiga e acesso a MG 290); Ângelo Gazoli(até a ponte); das Rosas; Maximiano A. Gouvêa; Benedito Rufino Xavier; José P. Brandão; José Leopoldino Gonçalves; Maria B. Paiva; Adolfo de Souza Costa; Rua D; Duque de Caxias(final da rua); José G. Santos; João Batista Moreira; Vicente G. Pinto; B. Inácio de Oliveira; Entrada do Sertãozinho.

 

Asfaltadas:

Ruas Ivone Jóia; Adélia Lopes; Alberto Capone; Emiliana Cobra.

1 Comentário

  1. Boa noite gostaria de saber se a rua Rio Branco que tem saida para o estádio vai ser calçada ainda esse ano.Moro no bairo santa rita e passo nessa rua todos dias e semana passada passie em frente e vi um monte de pedra no meio da rua.Obrigado

Deixe um Comentário

Nota: a moderação de comentários está habilitada e pode atrasar a postagem do seu comentário. Não é necessário reenviar o seu comentário.

Protected by WP Anti Spam