Edição impressaConfira a última edição impressa

Manhã Cultural em Tocos do Moji tem acontecido mensalmente e o evento tem chamado à atenção na região

No dia 17 de novembro tivemos mais uma Manhã Cultural em Tocos do Moji.  Para nossa alegria o evento está crescendo e se firmando, mostrando que as pessoas apreciam uma boa música, comida e arte!
Esta iniciativa da Casa de cultura, músicos e artesãos acontece uma vez por mês e  pretende continuar expondo e incentivando os talentos do município, trazendo entretenimento à população.
Na parte musical, tivemos uma linda roda de viola com integrantes da Orquestra de Viola Raízes e Tiago Almeida. A orquestra é sucesso garantido, sempre envolvendo o público presente que dessa vez quis até participar em algumas músicas!
Na gastronomia, além das  tradicionais e deliciosas broas e rosquinhas, tivemos caldo de cana, rapadura, pé de moleque e  gelinho gourmet. Também tivemos novidade, uma degustação de massa com molho ragu de linguiça feita pelo estudante de gastronomia João Gabriel e foi um sucesso!
No artesanato, trabalhos dos nossos queridos  artesãos como ateliê @fatimapapel, o Sr. Zé que sempre faz o maior sucesso com suas facas artesanais e o Sr. Afonso com suas lindas peças feitas com galhos e madeiras.
Tivemos também a participação de artesãos que admiram nosso evento e vieram conhecer nossa cidade!  Foram eles: @kraftartesanato e @artesdalu de Santa Rita,  @perolasdeluz de Pouso Alegre, @ateliemalupersonalizados de Borda da Mata e  @ateliemarciabordados e  @tatibytati de São Paulo que trouxeram muita coisa bonita para o nosso evento!
Os peregrinos que passavam pela cidade, fazendo o Caminho da fé, pararam para assistir.
Ficamos muito felizes e agradecemos a todos que participaram e prestigiaram!
Teremos mais uma edição em dezembro e pretendemos melhorar ainda mais no próximo ano!
Texto e fotos: Fátima

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam