Edição impressaConfira a última edição impressa

Marido bate na esposa grávida em Pouso Alegre e vai preso

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada na data de ontem, 25, às 14:25 horas, a comparecer ao Bairro Gabiroval, onde ao realizar contato com a vítima T.C.O., 20 anos, os militares puderam verificar que a vítima apresentava visivelmente hematoma no joelho esquerdo, hematomas nos braços, arranhões na região lombar e hematoma no tornozelo esquerdo.

A vítima relatou aos militares que está grávida de quatro meses, e foi agredida com socos, chutes e com uma panela de pressão, pelo cidadão infrator G.O.N., 22 anos, que é seu cônjuge e que fatos desta natureza são constantes.

A Polícia Militar em rastreamento juntamente com a vítima, obteve êxito em localizar o cidadão infrator em uma estrada, nas proximidades do local do fato, que confirmou ter tido uma briga com a vítima, porém a vitima o agrediu, provocando-lhe visivelmente alguns arranhões nas costas, e um arranhão no ombro direito.

A vítima afirmou que o autor havia ingerido bebida alcoólica, e caiu acidentalmente na estrada, e sofreu os arranhões mencionados.

O cidadão infrator recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo cientificado de seus direitos constitucionais, sendo ambos, vítima e autor, socorridos ao HPS,.

O autor após ter sido liberado do atendimento médico foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, porém a vítima permaneceu em observação para exames, sendo orientada a formalizar representação contra o autor.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.