Edição impressaConfira a última edição impressa

Morre o percursor do transporte coletivo do Distrito do Cervo mais conhecido como “Quim”

Quim do ônibusNo dia 26 de junho de 2016, morreu o amigo Francisco Pinheiro do Couto , o qual chamávamos de Quim do Cervo. O homem da Transcouto Transportes, o percursor do transporte coletivo do querido Distrito do Cervo.
Hoje descansas nas glórias celestes, depois de muitas batalhas e vitórias de alcances merecidos e preciosos. Já dizia o poeta, de alguma coisa nascer, outros por sua causa. Estarás então perto da imortalidade. Você Quim plantou sementes, bem irrigadas e desplêndidas, viu florescerem frutos benignos e magestosos. Venceu na vida profissional empresarial e na mais importante, a familiar.
Percursor no Cervo dos transportes coletivos, veio residir alguns anos em Borda da Mata, mas jamais se esqueceu das suas raízes e origens mais importantes.
Foi um baluarte a mais, da gloriosa dinastia do saudoso José Chiquinho seu inesquecível pai. Numa família de tradições comerciais e políticas jamais estiveram ausentes nas mais importantes descisões e transmitações populares daquele Distrito tão glorioso.
Vai Quim doravantes descansar junto aos eleitos do Senhor, morada dos justos e merecedores de glórias eternas. Nós que aqui ficamos, por mais algumas caminhadas, carregamos as saudades e exemplos que nos presenteastes. A toda família Couto de muitas tradições e apreços, ficam as nossas condolências por mais esta lamentável perda, acompanhada sempre de esperanças numa vida plena, junto ao Senhor Jesus.
Valeu amigo Quim, seus 72 anos foram bem vividos e regados de muitas lembranças e instantes de paz. Grandezas e justiças, os homens que assim se comportam, nunca vão embora das lembranças de seus familiares, amigos e companheiros. Descanse em paz amigo de fé, nosso camarada.
Dos seus amigos de caminhada!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.