Edição impressaConfira a última edição impressa

Morte de quatro pessoas de uma mesma família em acidente automobilístico deixa população de Borda da Mata em estado de choque

NiviaJrWanessa_Nivia_HeloisaA população de Borda da Mata recebeu com grande susto a informação de um grave acidente ocorrido na tarde do dia 09 de fevereiro, domingo, por volta das 16h, na Rodovia Floriano Rodrigues(SP-123), em Taubaté-SP.

O que mais chocou o povo foi que quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas, só que as quatro eram de uma mesma família de Borda da Mata. Morreram no acidente, João Pessoa Cobra Júnior, 51 anos,  mais conhecido por Júnior do Pessoinha, sua esposa, Nívea Arruda Floriano Cobra, 42 anos, filha do Zé da Loteca, e as filhas do casal, Vanessa Floriano Cobra e Heloísa Floriano Cobra.

De acordo a Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo, o acidente foi na altura do Km 6, na região de Quiririm. Quatro veículos se envolveram na colisão, sendo que o motorista de um dos carros, que trafegava na pista sentido Campos do Jordão, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu em outros três veículos. Segundo a PM, o carro que provocou o acidente foi o que estavam os quatro ocupantes de Borda da Mata.

Nívea ficou presa nas ferragens e morreu no local antes da chegada do resgate. As outras três morreram à caminho da Unidade de Pronto Atendimento e dois homens, que ficaram levemente feridos, foram levados para o Hospital Regional de Taubaté. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Mas, ainda no local, o condutor do veículo Audi, primeiro veículo que bateu com o Fiesta preto, de Borda da Mata, estava bastante abalado e assustado, “Eu tive a impressão que o motorista dormiu ou se distraiu, não tinha ninguém na frente dele, ele não estava ultrapassando, nem nada, ele ia vir de frente com meu carro, aí eu desviei e ele bateu na lateral, o “air bag” abriu e eu não vi mais nada, foi um susto grande, não dá tempo de nada, foi só o reflexo na hora, estava eu e minha esposa, fora o machucado do cinto de segurança,  estamos bem, foi só isso”, conta Leonardo Santos, condutor do veículo Audi, que colidiu lateralmente.

O velório da família  ocorreu na segunda-feira, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, por volta das 18h, quando em seguida  foi realizado o enterro em que uma multidão acompanhou chocada e emocionada com o fato, principalmente por ser uma família muito jovem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.