Edição impressaConfira a última edição impressa

Mulher de 27 anos é assassinada em Ouro Fino

Ouro Fino/MG – Em 18 de setembro, às 01h00min, a Polícia Militar compareceu a Rua José Pelicano, Bairro Jardim Aeroporto, onde segundo informações teria ocorrido uma briga, resultando com uma vítima por esfaqueamento.

 

Os militares ao realizarem contato no local tomaram ciência que uma vitima havia sido socorrida e dado entrada no Hospital de Pronto Socorro já sem vida.

 

A Polícia Militar deslocou à residência de A.V., e este relatou que estava dormindo quando pessoas invadiram sua residência, quebrando o portão de madeira e destruindo seu carro que estava na garagem e que dentre estas pessoas, encontrava-se a vitima fatal R.S., 27 anos e seu irmão F.S., 34 anos, os quais vieram a lhe agredir.

 

Uma outra vitima de nome V.S., disse que a vitima fatal lhe agrediu atirando um copo em seu rosto, que causou um corte em sua boca.

 

F.S., relatou que tentava se defender do cidadão infrator F.T., 29 anos e viu quando o mesmo desferiu um golpe de faca em R.S., e saiu correndo.

 

A Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar e prender o cidadão infrator no quintal da residência de sua genitora, e este narrou que estava na residência da vitima R.S., juntamente com F.S., onde bebiam, quando sua amasia V.S., veio lhe chamar para ir embora, e no momento em que saia com sua amásia, F.S., a vitima R.S., e outras pessoas lhes atacaram, tomando uma paulada na cabeça, vindo a sair correndo e nega a autoria do homicídio e diz que jamais faria tal coisa, já que a vitima foi sua amasia por trez anos e tem dois filhos com ela.

 

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de homicídio, sendo conduzido ao HPS local para ser medicado por apresentar escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, e conduzido posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

 

O cidadão infrator já respondeu por homicídio há poucos anos e segundo ele, está de livramento condicional por homicídio.

Responsável pela ocorrência: SGT PM SERGIO DANTAS ROSA

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam