Edição impressaConfira a última edição impressa

No BDMG, Prefeito de Borda da Mata cobra liberação de verba para reforma do antigo prédio do Centro Saúde e pavimentação de ruas nos Distritos

No dia 18 de fevereiro, o prefeito André Marques esteve no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, o BDMG, para pedir celeridade na liberação dos recursos já aprovados para a reforma do prédio que abrigava o antigo Centro de Saúde, continuidade das obras de reforma do poliesportivo e pavimentação de ruas no Cervo e Distrito do Sertãozinho. Em reunião com um representante da instituição financeira, ele obteve o compromisso de que os trâmites para liberação da verba serão concluídos.
A reforma no prédio do antigo Centro de Saúde vai prepará-lo para abrigar o Departamento de Desenvolvimento Social e o CRAS Sebastiana Marques. A nova estrutura do departamento vai contar com diversas salas, onde serão feitos atendimentos personalizados à população, servirão para realização de dinâmicas, treinamentos e outras atividades.
O poliesportivo, que está em fase final de obras, vai se tornar um complexo, com playground infantil, pista de skate e um prédio para abrigar o setor de Esporte. Já a pavimentação de ruas dos distritos integra o programa de infraestrutura da atual administração para melhorar a qualidade de vida naquelas regiões.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam