Edição impressaConfira a última edição impressa

Novo curso gratuito do ‘Qualifica Borda da Mata’ ensina noções básicas de preço e custos de vendas

Ter um bom produto, oferecer o melhor serviço e ter o menor preço nem sempre é sinônimo de negócio lucrativo. Saber com precisão quanto custa produzir ou realizar um trabalho e aplicar o preço condizente com o mercado, apurando o melhor lucro possível é uma ciência que exige técnica e conhecimento dos quais nem todo o empreendedor ou profissional liberal dispõem.
Pensando nesse público, a Prefeitura de Borda da Mata, por meio do CRAS Sebastiana Marques acaba de abrir inscrições para o workshop: ‘Noções Básicas de Preço e Custos de Vendas’.
Gratuita, a capacitação é mais uma iniciativa do projeto ‘Qualifica Borda da Mata’. A ideia é orientar quem está tentando formar um preço mais competitivo para ganhar mercado, clientes e, ao mesmo tempo, manter sadias as finanças do seu negócio.
Inscrições
Os interessados devem se dirigir ao CRAS Sebastiana Marques, na Rua Salvador Orlandi, 53, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para se inscrever é necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Há 16 vagas disponíveis. Elas serão preenchidas por ordem de chegada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam