Edição impressaConfira a última edição impressa

Nutricionista Responsável Técnica pela Merenda Escolar de Borda da Mata realiza treinamento com as Serventes Escolares para volta as aulas no modelo híbrido

Neste mês de setembro, foi realizado um treinamento com todas as serventes escolares da rede Municipal de Borda da Mata, ministrado pela nutricionista Responsável Técnica (RT) pela Merenda Escolar, Walquiria Megale.

O treinamento foi sobre “Procedimento Operacional Padrão (POP’s) e teve por objetivo descrever os procedimentos de higienização de instalações, equipamentos, móveis, utensílios e alimentos como forma de receberem com maior segurança e responsabilidade os alunos no retorno às aulas no modelo híbrido.

A nutricionista treinou todas as serventes, juntamente com gestores de cada escola, empregando técnicas corretas, produtos e equipamentos adequados e necessários a adoção de medidas específicas de higienização (limpeza + desinfecção) para evitar a propagação da COVID-19.

A expectativa é que esta formação contribua significativamente com a consolidação das legislações atuais vigentes no ambiente escolar, visando a garantia de uma alimentação saudável as crianças.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam