Edição impressaConfira a última edição impressa

Olímpio Gouveia

Toca Nenê Marciliano(*)01-12-1926 (+)11-10-2015

Você me compreende!!!
Vivias NENÊ, pronunciando estas palavras, nas famosas rodas dos amigos. Tentava com isto buscar apoio e reafirmação das suas palavras pronunciadas.
Foi embora sem se despedir NENÊ, mas sem sofrimentos das enfermidades da vida. Deitou a descansar e não acordou. Hoje é momento dos muitos amigos das diversas caminhadas, de tantas décadas e passagens, lhe abraçarem e despedir.
A vida NENÊ é uma longa viagem, nós eternos passageiros, mudamos de caminhos, mas nunca de direção, logo saibas que nada foi em vão, e que tudo tem sua razão.
Obrigado pela sua doce e cativante amizade, sempre cheia de otimismo e gratidão.
Ficam suas lembranças de saudades, que nunca talvez desapareçam, pois foram bem construídas e irrigadas. Gostava NENÊ de VIVER e de CONVIVER, com amigos, daqui e de acolá, amavas cores políticas do PMDB dos grandes, Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, assim como o inesquecível Cruzeiro E.C da era Mineirão de 1966, Tostão, Dirceu Lopes, Raul, Natal e Cia. Você amou demais a tudo e a todos, e é claro em especial sua família.
Dona Raquel, sua esposa, Maria Amélia, sua filha e os filhos Olimpio Carlos e Carlos Fabiany, que lhe presentearam com vários netos, a todos nestes instantes nossas condolências e amizades. A você amigo de tantas jornadas, vá tranquilo, nós sempre haveremos de entendê-lo e compreendê-lo.
Até um dia!!

Dos seus amigos!!!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.