Edição imprensaConfira a última edição impresa

PM de Borda da Mata no combate ao uso de entorpecentes

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde do dia 13 de abril, a Polícia Militar abordou um cidadão em atitude suspeita, de maneira que foi encontrado em sua posse 01 cigarro de substância aparentando ser maconha. O abordado estava conduzindo uma motocicleta, porém não possuía habilitação. Diante do ocorrido, o cidadão foi preso e conduzido até o quartel PM para o registro da ocorrência.

– Na tarde do dia 13 de abril, a Polícia Militar de Borda da Mata durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, visualizou 03 menores em atitude suspeita, de maneira que a viatura, ao aproximar dos menores, percebeu quando eles dispensaram algum objeto ao solo. Os militares procederam a abordagem nos suspeitos e ao verificarem o que teria sido dispensado pelos abordados, acharam 02 porções (tabletes) de substância aparentando ser maconha. Os militares deram voz de prisão aos menores, os quais foram conduzidos presos até o quartel PM para o registro da ocorrência.

– A Polícia Militar de Borda da Mata, durante realização de blitz na tarde do dia 15 de abril no bairro Nossa Senhora Aparecida, abordou uma motocicleta conduzida por um cidadão, o qual estava em atitude suspeita, motivo pelo qual foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso uma porção de substância aparentando ser maconha. Diante do ocorrido, o cidadão foi preso e conduzido até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam