Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Bom Repouso adquire sete ônibus escolares no valor de R$1.526.060,00

 

Onibus BR

O município de Bom Repouso acaba de adquirir sete ônibus escolares para renovar a frota do transporte escolar. Essa renovação era uma meta da administração de Edmilson e Messias, inclusive uma promessa de campanha que estão cumprindo.

Os setes ônibus que são dois grandes com 48 lugares, dois médios com 42 lugares e três pequenos com capacidade para 23 estudantes custaram mais de um milhão e meio de reais e o dinheiro, que é recurso do FNDE, conseguido com a articulação política do Deputado Federal, Odair Cunha, já está depositado na conta da Prefeitura e o contrato com as empresas que vão entregar os veículos já estão assinados, só faltando mesmo a entrega dos ônibus no município.

De acordo com prefeito Edmilson Andrade, essa conquista da população de Bom Repouso, principalmente dos estudantes é de suma importância para o desenvolvimento do município, além, é claro de mais  conforto e segurança  proporcionada aos alunos. “Nossa meta de renovar a frota do transporte escolar, enfim do município todo, começa com esses ônibus”, frisa o prefeito.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.