Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Borda da Mata e Sebrae realizam evento para quase 100 pessoas falando da importância do comércio no Mercado Livre

A Prefeitura de Borda da Mata, em parceria com o Sebrae, realizou às 19h no dia 05 de julho, na Câmara Municipal, um evento de extrema importância para os empresários e comerciantes do município. Participaram cerca de 90 pessoas.

O objetivo principal foi mostrar aos participantes como funciona a venda no Mercado Livre, a palestra foi direcionada tanto para quem já vende na plataforma, como para quem pretende ingressar. A equipe que ministrou a palestra foi uma de consultoria contratada pelo Mercado Livre, especificamente para este fim. É uma equipe formada por várias pessoas e a empresa se chama Petina.

Depois de quase duas horas de explicação, as pessoas que compareceram puderam entender melhor o e-commerce, como sendo uma das alternativas para driblar as dificuldades dos empresários em momentos de crise e até ampliar seus negócios.

Segundo o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Jefferson Nascimento, o evento vem comprovar o esforço que o município tem feito para melhorar todos os setores da cidade, pois “melhorando nossos comércios e nossas indústrias,serão mais geração de renda e consequentemente, mais empregos e melhora na qualidade de vida de nossos cidadãos”, ressalta Jefferson.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam